quinta-feira, 18 de março de 2010

21 DE MARÇO: UM ABRAÇO MUNDIAL PELA PAZ PARA O MUNDO!

DOMINGO, 21 MARÇO, UM ABRAÇO MUNDIAL SERÁ ORGANIZADO EM VÁRIAS CIDADES DO MUNDO!

 

Amsterdã, Berlim, Jerusalém, La Paz, em Roma, Hiroshima, Colônia, Leida, Melborne, Maastricht e também em cada vila ou cidade que aderir a esta iniciativa.

Somos todos parte da consciência coletiva, ligando tudo com todos. Nós somos capazes de curar o nosso planeta e unirmo-nos uns aos outros em Paz e Tolerância. Por isso, vamos demonstrar a nossa Unidade, mostrando aos nossos companheiros humanos que todos nós Somos Um, não importa que tipo de religião, raça ou cultura representamos. Somos capazes de amar e respeitar uns aos outros.

Qualquer pessoa pode participar do Abraço Mundial. Basta convidar alguns amigos para virem até sua casa no domingo, 21 de março e focar juntos a Paz e a Unidade em si mesmos. Você pode compartilhar suas histórias pessoais, cantar, dançar e meditar.

Vamos mostrar ao mundo que a Paz é possível. Abrir o coração e mostrar compaixão, fazer ao invés de falar, de mãos dadas e corações abraçados. Porque quando você fizer isso o Amor vai fluir como doce néctar. Esse é seu único verdadeiro propósito. Esse é o verdadeiro significado do Abraço Mundial.

Envie sua mensagem de Paz para o mundo. Quando você colocar uma webcam em seu computador e inscrever o link abaixo, você estará conectado a uma rede mundial de pessoas que se juntam ao Abraço Mundial. Assim vocês serão capazes de visitar uns aos outros pela internet durante o abraço. Desta forma, a união será ainda mais forte.

Venha participar conosco e infectar o Universo com o vírus do Amor - que é tão forte que vai trazer Alegria Amor e Paz ao coração de todos.

Pedimos que entre em contato com todos os seus amigos no mundo, para que participem do Abraço Mundial na sua própria cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário