quinta-feira, 18 de março de 2010

Ano Semente Auto-Existente Amarela

No calendário de 13 luas de 28 dias, o Calendário da Paz, estamos no ano SEMENTE AUTO-EXISTENTE AMARELA (ano que vai de 26/7/2009 a 25/7/2010). Hoje é o décimo segundo dia da nona lua do referido ano, a LUA SOLAR DO JAGUAR (ciclo de 28 dias), a lua da INTENÇÃO. Esta lua abrange o período de DALI, 1 a SÍLIO, 28, que corresponde aos dias de 07/03/2010 a 03/04/2010, durante o qual recomenda-se a cada um que pergunte a si mesmo: COMO ATINGIR O MEU PROPÓSITO?
Hoje é o dia ALFA, 12 (que corresponde ao dia 18/03/2010, quinta-feira, do Calendário Gregoriano).
A "assinatura galáctica" de hoje (energia solar e energia galáctica presentes neste dia - aspecto energético ou espiritual do tempo, representação da freqüência natural do ser humano, que é 13:20) é representada pelo Kin 239, TORMENTA HARMÔNICA AZUL.
Na Onda Encantada 1, do Dragão Vermelho, que é a Onda Encantada de 13 luas que rege todo o ano Semente Auto-Existente Amarela, em que estamos, a Lua Solar do Jaguar é denominada "LUA SOLAR VERMELHA", que tem a ver com (PURIFICAR, FLUXO e ÁGUA UNIVERSAL - selo LUA) e (PULSA, REALIZA e INTENÇÃO - tom SOLAR).
No texto da página 171, da agenda 13:20 que editamos, texto este que nos mandou nossa colaboradora Cláudia Gomes, do PAN Córdoba, da Argentina, comentando este novo ciclo de 28 dias, está escrito: "CONSIDERO MINHA FORÇA INTERIOR". Em seguida ela acrescenta: "O tempo está pulsando por uma firme intenção. Tudo se realiza e amadurece quando estamos integrando a mente e o coração para obter um propósito. Realizar a partir da pureza, da fluidez, da soltura, sem apegos, nem apuros, é o que indica a lua. Este selo simboliza um centro de recolhimento, calma e acumulação, o tesouro da água como fonte de vida e criatividade, a preparação para a concretização. A água representa as emoções. É importante estar atento neste aspecto, autogerando-se desde o seu interior, pois isto lhe dará força para realizar as suas intenções".
E conclui recomendando que façamos a seguinte afirmação neste período de 28 dias: "PURIFICO MINHAS INTENÇÕES, FLUINDO EM PENSAMENTOS CLAROS E REALIZO MEUS OBJETIVOS MAIS SUBLIMES".

Estamos no quinto dia da segunda semana da Lua Solar do Jaguar, a semana BRANCA, da HUMILDADE, (ciclo de 7 dias) que abrange o período de Dali,8 a Sílio,14 (14/03/2010 a 20/03/2010), período no qual "A HUMILDADE REFINA A MEDITAÇÃO". É, também, a 34ª semana ou HEPTAL do Ano Semente Auto-Existente Amarela, durante a qual construiremos ao nosso redor o Códon 54 - TRANSCENDER - O Templo Incorpora a Telepatia, que corresponde ao hexagrama 54 do I Ching, KUEI MEI/A JOVEM QUE SE CASA.
Atentem, também, para o fato de que estamos transitando pelo ciclo de 13 dias, da Onda Encantada 19, da ÁGUIA AZUL, Poder da Visão. Esta Onda Encantada abrange o período de DALI, 8, da Lua Solar do Jaguar, a LIMI, 20, da mesma lua (14/03/2010 a 26/03/2010). É a terceira onda encantada do Castelo Verde Central do Encantar (CASTELO VERDE: ciclo de 52 dias, que abriga quatro ondas encantadas de 13 dias cada uma, que são as ondas encantadas da LUA, do VENTO, da ÁGUIA e da ESTRELA).

Vejam as informações sobre a Onda Encantada 19 da ÁGUIA AZUL, Poder da Visão, clicando em:
ONDA ENCANTADA PELA QUAL ESTAMOS TRANSITANDO.

Hoje é um dia com a assinatura galáctica TORMENTA HARMÔNICA AZUL. Esta assinatura galáctica, KIN 239, tem a ver com (CATALISAR, ENERGIA e AUTOGERAÇÃO - selo TORMENTA) e (POTENCIALIZA, COMANDA e RADIAÇÃO - tom HARMÔNICO).

DIA PORTAL DE ATIVAÇÃO GALÁCTICA:

HOJE É UM DIA PORTAL DE ATIVAÇÃO GALÁCTICA: É por isso que, do lado direito do ORÁCULO DO DIA, (em cima, ao lado do poder de guia) tem o símbolo de Hunab Ku, figura com as cores vermelha, branca, azul e amarela e mais o verde no centro. Esta é a indicação de que hoje é um dia Portal de Ativação Galáctica, um dos 52 quadrinhos verdes que tem no Tzolkin (veja a figura do Tzolkin na página 295 da agenda 13:20). Dias portais de ativação galáctica, como hoje, são muito especiais, pois há um alinhamento entre as dimensões e podem acontecer experiências de sincronicidade muito fortes. Fiquem atentos, portanto.

Estamos, também, num fractal do ciclo de 5.200 anos da Gênese da LUA, no terceiro trimestre e na segunda metade do ano Semente Auto-Existente Amarela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário