quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Expo Sustentat 2009!

ExDe 28 a 30 de outubro de 2009 acontecerá a quinta edição da ExpoSustentat, o marketplace da "Economia Verde" na América Latina.
ExpoSustentat é a única Feira de Negócios na América Latina que promove sustentabilidade em sinergia com um evento internacional de produtos orgânicos, a BioFach América Latina.

Esta combinação oferece aos visitantes e expositores uma oportunidade privilegiada de fazer contatos e negócios com atores de diversos países reunidos na mesma data e local.

ExpoSustentat e BioFach América Latina

Local: Transamérica Expo Center - São Paulo - Brasil
Endereço: Av. Dr. Mario Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro
Data: 28, 29 e 30 de outubro de 2009
Horário: das 13:00 às 21:00h

De 28 a 30 de outubro de 2009 você tem um encontro marcado com palestrantes de diversos países, que irão discutir oportunidades e desafios para a construção de um planeta melhor. Garanta logo o seu lugar !

Pesquisas mostram que o consumidor prefere produtos associados a uma postura social ética e responsável com o meio ambiente. Paralelamente à Feira, ocorrerá a ConferênciaBioFach América Latina/ ExpoSustentat, formando um marketplace internacional para promover as organizações e entidades comprometidas com a agricultura orgânica e sustentabilidade. Algumas palestras terão tradução simultãnea.




poSustentat 2009

Um comentário:

  1. A sociedade do sol estará lá com seus aquecedores e outros recursos alternativos para melhoria do planeta visite-nos
    www.sociedadedosol.org.br

    ResponderExcluir